sábado, 13 de dezembro de 2014

Dezembro Roxo

Hoje tive um sonho, e ele me lembrou que no ano passado estava tentando me livrar de algo, mas essa sensação ainda está lá, eu é que não sabia. Veio em forma de lembrança, veio em forma de uma possível vontade. Uma vontade também minha, ou somente minha? 
Novamente não consigo entender o que aconteceu, no meio de tantas coisas, esta voltou a me chamar, mesmo que eu faça tudo para não olhar. 
Uma assombração que dá saudade, esquisita e grandiosa. Enfim, tanto tempo se passou, e até agora nada mudou.
Eis que escrevo e concluo que no ano que passou, tudo foi maravilhoso, desafiador, conturbado, e roxo.
Passo e repasso; não penso nisso, mas lembro daquilo. Então um sonho vem me importunar só para solicitar: me paga uma coca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário