sexta-feira, 16 de novembro de 2012

APRENDIZADO

Enfim, chegou a hora de me apresentar na UniRitter, foi no dia 08 de Novembro, faltei ao meu novo emprego - onde exerço minha função tão esperada de revisora de textos - mas foi por uma boa causa. Falei para a Banca com muita empolgação e certeza. É incrível como passar adiante é importante para a pesquisa se tornar mais concreta. Não sei, no entanto, o que é pior: se passar por uma Banca de professoras que já leram e conhecem os mistérios da Obra de Osman Lins, ou passar por uma Banca de professoras que nunca leram sobre. Principalmente pelo tempo de apresentação - apenas dez minutos e mais dez para elas fazerem as devidas perguntas - isto se torna o maior motivo de preocupação antes do evento.
Mas no fim, correu tudo bem, meu cartaz (feito pelo meu esposo que é estudante de Marketing e o fez com muita criatividade) ficou lindo, bem característico e explicativo. 
Na semana seguinte fui a um Congresso com o escritor Moçambicano MIA COUTO e percebi que por ser Biólogo também é adepto da Ecocrítica. É maravilhoso sentir que meus pensamentos se igualam a um escritor tão experiente e talentoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário